sábado, 30 de janeiro de 2016

5 Inspirações grunge para você copiar

Você é uma garota de estilo e sabe que se sentir confortável com o que está usando deve vir sempre em primeiro lugar. Não adianta nada usar aquela roupa que todo mundo tá usando e se sentir desconfortável. E não há nada de desconfortável no estilo grunge. Não se preocupe com a opinião dos outros, o que importa é o que você quiser vestir. Nesse estilo, o importante não é ficar combinando as peças nem ficar usando roupas muito caras. Aquela camiseta de banda que você tem há anos toda desbotada com aquele seu shorts meio rasgado, porque é velho mesmo e não porque você comprou assim, e aquele seu all-star surrado que você usava no ensino médio são perfeitos para compor esse estilo! Fique ligada nessas outras inspirações abaixo:

Fonte: Pinterest

Eu simplesmente amooo essa foto! Poderia transformá-la num quadro! Prestou atenção no corte na parte de trás da camiseta? Super estiloso, você mesma que faz e mesmo que alguém copie, nunca vai ficar igual. É único.
Fonte: Pinterest.
Simples, básico, grunge. As cores neutras, os detalhes rockinhos, o all-star. Lindo.
Fonte: Pinterest.
Essa foto é tão anos 90. Você lembra da Mônica de Friends com esse tipo de camiseta? 
Fonte: Pinterest.

Essa jaqueta está ótima, essa é outra imagem que eu poderia transformar em um quadro.
Fonte: Pinterest.
Eu sei, nenhuma das 5 inspirações possou um xadrezinho básico do grunge. Isso porque eu particularmente acho meio pesado o xadrez pro calor do Brasil, acho mais agradável ao olhar as produções que não possuem o xadrez, mas se você curte então: se joga no xadrex! Quanto a essa foto, é super fácil de usar por aqui, mesmo no maior calor, e é cheia de estilo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...